domingo, 29 de agosto de 2010

Full House



Como já havia comentado aqui no blog (será q realmente comentei?), esses últimos dias estiveram aqui em casa, além da minha irmã, Digao, Camila e Priscila. Todos excelentes cias. Todos chegaram alguns dias antes de irmos para a Estônia e ficaram por aqui até hj, Domingo. Priscila ja tinha ido embora na sexta, rumo ao norte da Noruega. Resto ficou. Durante a semana q passou, fizemos alguns jantares, fomos em outros, visitamos alguns novos lugares e fomos a algumas festas. Apesar de poder receber todos com o devido conforto, acho que todos se divertiram bastante, eu principalmente. Como é gosotoso ter um pouco (bastate) de Brasil em casa.


Fernanda e Digao voltam para ca nesse proxima quinta. Na sexta Digao deve seguir para Noruega e eu e minha irma iremos para Bruxelas. Mais uma excelente viagem de final de semana.

Essa semana de casa vazia, vou aproveitar e dar uma baita faxina no ap, ir no IKEA, trabalhar bastante, entre outras coisas.

Bjos e Abrs e boa semana a todos!


Um comentário:

Anônimo disse...

lindo ap...............tamo indo !!!

fatduck