sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Flottsbrö Ski Resort
Depois da estréia desastrosa na patinação no gelo, Domingo passado tentei um novo esporte de inverno. Fui esquiar! Destino: Flottsbrö. Uma estação de esqui que fica grudada em Stockholm, tendo que apenas pegar um trem por 5 estações e depois mais uma linha de ônibus.
Depois de uma série de confusões quanto ao caminho, chegamos por volta das 11hs por lá. Estavámos eu, Luciano, Hugo e seus 2 clones que vieram passar férias por aqui.
Por mais que pensem o contrário, esquiar não é tão caro. Em Flottsbrö custou 150kr o dia de passe e mais 150kr o aluguel dos quipamentos (botas, ski, capacete,..). Isso tudo resulta em aproximadamente R$ 90,00.
Luciano que já tinha esquiado antes de nós, foi nosso instrutor. Passada as premissas básicas do esporte (o qual ele tb estava aprendendo) começei a saga do "subir, cair e levantar". A parte de "subir" e "levantar" foram sempre as mesmas, mas o "cair" foi bizarramente doloroso. Um capote mais acrobático que o outro.
Mas no fim das contas, é um tesão. É um esporte bem bacana que exige força pakas! Mas hj, já se passaram 5 dias, e ainda sinto como se estivesse me recuperando de uma surra. :)))
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário